segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SIT UP COMEDY - A nova tendencia da comédia...

Olá queridos amigos virtuados...rsrsrsrrs

Bem....é bom falar de vez em quando....

Não tinha muita coisa interessante pra falar e resolvi falar sobre mim...
Bem, tenho pensado em o que fazer pra ganhar dinheiro e resolvi fazer uma coisa que está no topo das paradas de bico: Stand up Comedy... o problema épra quem fazer....rsrsrsrs só depois disso que começarei a lucrar... decidi fazer o Sit up Comedy Blog!

Mas, não é um mega projeto??? Sit up Comedy Blog da Martha Fala... sopa de letrinhas....

Pois é, assunto não vai faltar....já que o Stand up Comedy se torna mais engraçado quando o alvo das piadas é você mesmo... eu descobri que é legal fazer piadas comigo quando as pessoas achavam os outros engraçados fazendo piadas comigo (o tal do bullying, isso pode ser legal se você não levar tão a sério), dai eu pensei...poxa, se os outros, que nem me conhcem bem, não vêem as cagadas que eu faço o dia inteiro, não sabem quanto eu peso são engraçados, imagina eu que sei isso tudo.... taí a carreira: comediante.

Vou dar só uma palinha do meu espetáculo e vou passar a fazer isso, postar aqui como é engraçado ser eu no dia a dia....
Se a maioria dos Stand upzeiros são os alvos, vou dizer as coisas que eu não sou (é em menor quantidade, mais prático) - não sou Judia, não sou Argentina, não sou dentuça, nem orelhuda e não sou baixinha. (Pensei em paulista também, mas eles estão em maioria nessa categoria), por isso, tenho sou a Sit upzeira ideal, sou um bom alvo!!!

Bem, o fato é que isso é uma boa saída, já que não sei contar piadas prontas, só sei me zoar...isso faço muito bem... Apesar de me achar bem legal e não sou das mais feias... Mas acho que tenho caracteristicas bem bizarras pra zoar.... isso é legal... e é claro que meu dia dia, e as bizarrices que eu encontro também estarão em voga....

É isso gente, aguardem as novas postagens do meu sit up comedy....

2 comentários:

mariana LINDA =) disse...

uhauhahu ! qnd tiver uma peça montada quero convite de graça !

Lidia disse...

Ninguém Te merece Martha...kkkk
Quer dizer que falar será um meio de ganhar dinheirooo....ix esquece de mim, não heim...Pois se for por causa disso, você vai ficar bilionária.rsrs
Bjos bye
Espero a próxima postagem!!!